logo

Pokémothim

Pokémon Go: Sistema de Missões Liberadas no Japão




Bom dia treinadores! Já começamos o dia com boas novas.

Aparentemente o novo sistema de missões do Pokémon já está disponível no oriente (no Japão, ao menos). Como de costume, no fim da tarde de hoje (30/03/18) já deve estar disponível no ocidente.
Confira abaixo, uma das imagens que estão circulando pela internet:


Obs: Apesar do Moltres aparecer como "recompensa final" ilustrando o novo sistema, ainda não temos a confirmação oficial de qualquer uma das aves do trio inicial ou de outros lendários disponíveis no novo sistema, além do Mew é claro... mas quem sabe é um indicativo... aguardamos esperançosos!

Falando do mítico Mew, especula-se que só poderá capturá-lo uma única vez. Porém, não se sabe que será permitido uma única tentativa de captura ou apenas uma captura por jogador com várias tentativas até a captura. Estou torcendo que seja correta a ultima opção. Abaixo vocês podem conferir algumas das estatísticas preditivas dos status do Mew, bem como a sua forma shiny no Pokémon Go:






Ansiosos? Eu estou!

Fontes: PokemoHub, Serebii.


Sobre Walisson - Desenhista
24 anos, Montes Claros - MG. Mestrando, Pesquisador, Biólogo e trilhando os rumos da Ciência. Tem como hobby desenhar Pokémon e por esse motivo, é Desenhista da Pokémothim. Preferia os tipos Grass e Bug, mas o tempo o convenceu que todos os tipos tem sua importância, principalmente os Poison... Faz parte da equipe de criação da Olimpus Dex. Adora aprender sobre as características e influências que levaram a criação de cada Pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar