logo

Pokémothim

Novos títulos do anime Pokémon SM revelados + Trailers do episódio dessa semana!

Olá pessoal, como estão?


A Revista de TV Japonesa trouxe-nos os títulos dos próximos episódios do Anime de Pokémon Sun & Moon, que irão ao ar nas próximas semanas pela TV Tokyo. Segue, títulos com tradução e sinopse dos episódios citados:

Datado para ir ao ar em 19/04

Pokémon SM 070
牧場を守れ!逆襲の蒼き炎!!
Proteja a Fazenda! A chama azul contra-ataca!!

"Um homem chamado Bourgain aparece, e de uma maneira arrogante, insinua como vai comprar a fazenda da família de Kiawe e transformá-la em um Hotel Resort. Com a recusa dos membros da família, o biltre homem começa a assediar o rancho de várias maneiras. Um Kiawe furioso desafia Bourgain para uma batalha."

---

Datados para ir ao ar em 26/04

Pokémon SM 071
シズクモ、スイレンゲットだぜ!
Dewpider fica com Vitória!

"Em algum lugar, no interior de uma das florestas da Ilha de Melemele, um Dewpider selvagem resolve iniciar a busca por uma fonte de água que seja somente sua. Muitos coisas vão acontecendo ao pequeno Pokémon bolha d'água, como ver o mar pela primeira vez, perder uma batalha contra outro Dewpider mais experiente. Durante essa jornada, casualmente ele acaba conhecendo Vitória, por quem acaba se apaixonando quase que de imediato."

Pokémon SM 072
パンパカパーン!燃えよマオファミリー!!
Panela-dun-dun! Família de Lulú, queimem com paixão!!

"O irmão mais velho de Lulú, Ulu, que havia partido em jornada para aprender mais sobre culinária, retorno à casa, para a Cafeteria da Família. Ulu explica que seu retorno é devido "Festival de Panelas de Alola", que acontece uma única vez ao ano, mas esse parece não ser o único motivo de seu retorno, há algo que jovem não está dizendo."

---

Datado para ir ao ar em 03/05

Pokémon SM 073
ロケット団の島めぐり!?Zリングをゲットせよ!!
Equipe Rocket em uma Peregrinação na Ilha! Pegue uma Pulseira Z!!

Ainda não foi revelada uma sinopse oficial acerca do episódio, mas pelo título podemos perceber que se trata de uma nova tentativa de Jessie, James ou até Meowth (acho que este ultimo não) conquistar uma Pulseira Z. Lembrando que eles já possuem um Cristal Z do tipo Noturno, adquirido no episódio Pokémon SM 025, "Uma batalha entre Equipes".

---

Datado para ir ao ar em 10/05

Pokémon SM 074
ちょーワルおやじはしまキング!?
Esse velhote de aparência criminosa é o Rei da Ilha!?

Também sem sinopse revelada, o episódio provavelmente marcará a primeira aparição de Nanu, o Rei da Ilha de Ula'ula. Será que já veremos uma primeira batalha entre Ash e o Rei da Ilha? Será que Nanu também apresentará sua sobrinha, Acerola, ao grupo protagonista? Lembrando que, nos jogos, além de ser uma das Kahunas, Acerola também é membro da Elite dos 4, tanto em Sun & Moon como Ultra Sun & Ultra Moon. E a aparição da pequena é apenas uma especulação minha!

Fontes: Serebii e Bulbapedia.

Também foram divulgados trailers do episódio que irá ao ar nessa semana, 12/04, pela TV Tokyo: "Brilhe, Nave Estelar Celesteela!".


Trailer 01

Trailer 02


Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar