logo

Pokémothim

Pokémon Let's Go!: Os principais detalhes!

Ontem (29) em uma conferência especial não anunciada em Tokyo, a The Pokémon Company finalmente revelou seus planos para o Nintendo Switch e anunciou oficialmente o até então especulado Pokémon Let's Go Pikachu! e Let's Go Eevee!.


Nós compartilhamos todas as novidades em tempo real em nossas redes sociais, e agora trazemos tudo com mais detalhes.

O evento começou com o anuncio de Pokémon Quest, spin-off que já está disponível gratuitamente para o Nintendo Switch e logo deverá ser disponibilizado também para smartphones. 


Basicamente o jogo consiste em criar um grupo de Pokémon e se aventurar pela Tumblecube Island, em busca de tesouros e de novos recrutas. Confira o trailer:


Em seguida foi a vez de Pokémon Let's Go!. Os jogos que vazaram há algumas semanas foram oficializados, levando a comunidade a loucura. 

Pokémon Let's Go Pikachu! & Let's Go Eevee! nos leva de volta a região de Kanto, foram inspirados em Pokémon Yellow mas não são um remake deste. Junichi Masuda que está dirigindo os novos jogos, garantiu que Pokémon Let's Go terá uma nova história, totalmente diferente dos primeiros jogos. Confira o trailer:


Como é possível ver, para a alegria dos fãs o modo multiplayer está presente e agora será possível explorar a região de Kanto com amigos. Outra coisa muito pedida pelos fãs também está presente, assim como em Pokémon Heart Gold e Soul Silver, em Let's Go nossos parceiros Pokémon poderão nos seguir fora da Pokébola.

Os novos jogos serão focados no modo console do Switch e terão uma mecânica semelhante ao Pokémon Go, com total compatibilidade com o aplicativo. Com isso, não será possível batalhar contra os Pokémon selvagens, o que deve estimular o uso dos Joy-Con do Switch nas capturas. Pensando nisso a The Pokémon Company anunciou também a Pokéball Plus, acessório que simula uma Pokébola e substitui o Joy-Con trazendo uma experiencia de jogo mais imersiva.


Além dos controles de movimento, o dispositivo se ilumina com uma variedade de cores, vibra e reproduz sons. Ao pegar um Pokémon, você sentirá o movimento dentro de sua Pokébola, e se a sua captura for bem sucedida, você até ouvirá o grito do Pokémon que você acabou de capturar.

Por fim, a Game Freak deixou claro que Pokémon Let's Go! será um jogo da série principal para todos os jogadores, mas principalmente para jogadores casuais que não estão familiarizados com a série clássica. A série clássica a qual já estamos acostumados, seguirá existindo. Dito isso, foi confirmado que os primeiros jogos da 8ª geração mencionados na E3 do ano passado, estão em produção e devem chegar ao Nintendo Switch no final de 2019, com foco maior no modo portátil.


Pokémon Let's Go Pikachu! & Pokémon Let's Go Eevee! serão lançados mundialmente em 16 de Novembro de 2018. Quais são as suas expectativas?

Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar