logo

Pokémothim

Special Event Pokémon no Rio de Janeiro



Olá galera, prontos para mais eventos Pokémon?
Após o Intercontinental que aconteceu a pouco tempo em São Paulo, agora teremos um Special Event no Rio de janeiro, que conta com premiação para os jogadores além de muita alegria e muitas partidas.

Esse evento abrange várias categorias do TCG, VGC e eventos paralelos. Ele acontecerá do dia 07 a 10 de Junho (quinta a domingo) no Espaço Franklin (Av. Passos, 36 – Centro Rio de Janeiro/RJ CEP 20051-040).

Esse Special Event contará com a divisão das categorias Master, Sênior e Junior para TCG e VGC e a participação para MSS. O evento é oficial e contará pontos para a tabela geral de Championship Points, além dos eventos paralelos valerem Prize Wall Tickets que podem ser trocados por premiações na PrizeWall do evento. Acontecerá também um League Cup valendo Championship Points que pode ajudar muito na busca de pontos para participar do cobiçado World Championship.

As inscrições já estão abertas para serem feitas online com tabela de preço e todas as informações sobre o evento. A premiação seguirá de acordo com a quantidade de jogadores inscritos assim como a quantidade de partidas.

As informações adicionais do evento como links para inscrição, tabela de preço, mapa para o local do evento, vocês podem encontrar na página da Copag.

Até a próxima, boa sorte e bom evento pessoal.

Sobre Henrique
20 anos, MG. Apaixonado por Pokémon desde criança e outros animes. Pokémon Insect e Grass são meus preferidos. Sou mais familiarizado com o TCG mas tento entender de tudo um pouco da franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar