logo

Pokémothim

Top 5: Melhores episódios do anime!



Oláá treinadores! 

Esse post será o piloto de uma possível série de posts. Nesta série, vamos decidir um tema e fazer uma lista de episódios referente ao tema. Exemplo: Top 5 Capturas ou Top 5 aparições da Team Rocket. 

Para iniciarmos essa jornada, vamos listar os cinco melhores episódios. Claro, na nossa opinião. Quem sabe, se der certo, vocês, fãs da Mothim, poderão nos ajudar a escolher temas e episódios. 

Os episódios foram escolhidos por cenas icônicas ou épicas. 

Top 5 

Logo contra um rival que futuramente seria um dos seus melhores amigos, Ash passou sufoco, foi derrotado, mas enfim conseguiu sua primeira insígnia como treinador Pokémon. 


Top 4

Os primeiros Pokémon da equipe antagonista, mesmo não sendo os melhores, são os mais icônicos, sem dúvidas! E sua despedida foi uma das mais emocionantes do anime. Confira:


Top 3

Ash passou o anime inteiro apanhando do rival mas no derradeiro confronto, ele finalmente o venceu. A batalha ainda marcou a redenção do Infernape que, enfim, venceu o Electivire, seu rival desde quando ainda eram apenas Elekid e Chimchar.


A batalha que marcou a Liga Kalos, principalmente o confronto entre Mega Charizard X Ash Greninja. Até hoje muitos fãs não engoliram a derrota de Ash Greninja.


Top 1

Claro!!! O Top 1 não poderia ser outro. A abertura do anime, os primeiros momentos do Ash e do Pikachu, a cena dos Spearow e logo depois o Ho-Oh. Cenas marcaram um geração.

Depois dessa estreia, acredito que nenhum fã perdeu um só episódio.


Finalizamos o primeiro post da série de Top 5. Peço encarecidamente que deixem o feedback de vocês nos comentário. Precisamos de um retorno positivo para manter essa série. 

Lembrando que todos esses episódios estão disponíveis para download em nossa seção multimídia, no menu do site.

ATÉ MAIS!!
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar