logo

Pokémothim

Atualização em Pokémon GO permite trocas entre os treinadores


A nova atualização que chega ao jogo mobile Pokémon GO, permitirá que os jogadores façam trocas de Pokémon e de itens. O recurso foi batizado de Friends. A atualização está prevista para chegar ao jogo, no final desta semana. 

Para adicionar um amigo e usufruir do recurso, você terá compartilhar o seu ''Código de Treinador''.


Agora, quando você girar um Pokéstop ou Gym, você tem a chance de receber um presente especial. Esses presentes só poderão ser enviados para um amigo, você não conseguirá abri-lo. 

O conteúdo do gift é um estoque de itens úteis e um cartão postal do Pokéstop. Com sorte, o presente pode conter um ovo que choca um Pokémon com Alolan Form. 


Existe também o nível de amizade, que é acrescido quando há trocas de presentes e quando vocês lutam juntos em um raid ou em um ginásio. Quanto maior o nível, mais bônus você receberá quando estiver junto com o seu amigo. Os bônus são acréscimos de defesa e ataque que ambos recebem durante uma batalha. Você pode aumentar o seu nível de amizade uma vez por dia por amigo. 


A troca de Pokémon também aumenta o nível de amizade, porém ela tem alguns pré-requisitos como distância, você precisa estar próximo do seu amigo e precisa estar no nível 10. A troca da bônus de candy para o Pokémon, bônus esse que é aumentado de acordo com a distância que ambos foram capturados. As trocas exigem que o treinador tenha stardust, quanto maior o seu nível de amizade menos stardust você gasta. 


Pokémon lendários, shiny e desconhecidos na dex, exigem uma troca especial. Essas trocas só podem ocorrer uma vez ao dia com um amigo que possua um nível de amizade mais elevado e demandam uma quantidade maior de stardust. 


Fonte: Pokémon GO Live 

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar