logo

Pokémothim

Controles de movimento serão obrigatórios para jogar Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee

Desde o anúncio de Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee na semana passada, muitos tem se perguntado se o controle tradicional pode ser usado ao invés dos comandos de movimento, no entanto, em comunicado enviado ao Eurogamer, a The Pokémon Company revelou que os controles de movimento serão obrigatórios durante a jogatina.

"No modo portátil - mesmo com os Joy-cons conectados - você ainda precisa se movimentar para mirar, mas assim que a mira estiver certa, pode apertam um botão para arremessar a Pokéball. Não é touch screen como um smartphone, pois o Switch é um pouco mais pesado."

A declaração da empresa diz que mesmo conectado ao modo portátil, o jogador terá que se movimentar, será semelhante a Pokémon GO.

Fonte: Eurogamer

Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar