logo

Pokémothim

E3 2018: Pokémon Let's Go Pikachu! e Let's Go Eevee!


Após divulgarem sobre o Mew na Pokeball Plus, agora tivemos informações mais concretas sobre Pokémon Let's GO, além de mais imagens do gameplay do game.

Para começar confirmaram que em seu lançamento o game terá um bundle que incluirá o game desejado, mais a Pokéball Plus, está que virá com o Mew. O valor do bundle em dólares é de $99,99.
O tamanho do Pokémon capturado irá influenciar na XP ganha; Quando maior o Pokémon capturado, maior será o número de XP ganho. Como em Pokémon GO, a Razz Berry estará disponível para facilitar a captura do Pokémon.
Toda a sua equipe ganhará XP com as capturas, algo parecido com o XP Share, já conhecidos dos jogadores assíduos de Pokémon. Você poderá ganhar bônus de acordo com a qualidade de sua captura.


A aura em volta do Pokémon indicará seu tamanho. Aura vermelha indica que o Pokémon é maior que o normal, já a azul significa que ele é menor que o normal. Sendo assim, opte por capturar os vermelhos para aumentar o ganho de XP.
Aparecerá uma tela de status quando o Pokémon subir de level, mostrando nela também a Nature do Pokémon. O Pikachu da imagem a seguir consegue aprender o golpe Double Kick.


O CP funcionará da mesma maneira que em Pokémon GO, como um indicador geral dos status combinado do Pokémon. Você poderá mudar o Pokémon que o acompanha na jornada, como em Heart Gold e Soul Silver.


O novo Rival do game se chama Trace. Ele não será tão adversário quanto o original rival de Kanto.
Para acessar o ginásio de Pewter há uma pequena regra, é necessário ter pelo menos um Pokémon do tipo Water ou Grass.


Para conseguir conectar-se a outros players, será necessário compartilhar um Link Code. Esse código é deito de vários Pokémon, parecido com o sistema de Raid de Pokémon GO.
O GO Park substitui o Safari Soze da cidade de Fuchsia. Vários GO Park podem ser salvos simultaneamente. Os Pokémon podem ser capturados ao falar com eles. Não podem ser enviados de volta para o Pokémon GO.


Quanto maior o CP de um Pokémon em Pokémon GO, maior será o level em Pokémon Let's GO passado pelo GO Park.
Os Candy existem em Pokémon Let's GO, eles servem para aumentar os status dos Pokémon. Cada Candy aumenta um status, como o Quick Candy que aumenta a speed.


Por hora é essas informações que temos de Pokémon Let's GO Pikachu e Let's GO Eevee, mas fiquem atentos que assim que tivermos mais informações estaremos trazendo o mais rápido possível.

Sobre Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar