logo

Pokémothim

Pokémon, a Série: Sol e Lua - Ultra-aventuras

Pokémon, a Série: Sol e Lua - Ultra-aventuras é o nome da 21ª temporada do anime no Brasil e traz mais 49 episódios de Pocket Monsters Sun & Moon, nome original da série no Japão.

A série dá continuidade as aventuras de Ash, Pikachu e seus amigos pela região de Alola.

Abertura:



Download:


TEMPORADA COMPLETA
SM 044 ao SM 092
MKV | 720p | 180MB

Problemas com o download?

No MediaFire, os episódios são compactados antes de serem disponibilizados. Você deve descompactar após fazer o download usando o WinRar ou um aplicativo similar.
Se estiver com problemas para reproduzir nossas mídias, baixe e instale o K-lite. Ele é um pacote de codecs completo que possibilita a reprodução de diversos formatos de áudio e vídeo.

"A Pokémothim é um dos únicos sites relacionados a Pokémon, que edita seu próprio conteúdo em multimídia. Tudo é feito de fã para fã, sem fins lucrativos."
Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar