logo

Pokémothim

Prévia Pokémon SM 080!

Olá pessoal, como estão?

Hoje, 14/06, foi ao ar o episodio 079 de Pokémon SM que trouxe um arco apresentando o Pokémon Minior, além da aparição ao final de um Pokémon bastante especial da 3° Geração!

Ao final do episódio foi apresentada, também, a prévia do próximo, que deverá ser exibido em 2 semanas, no dia 24/06, já que haverá uma pausa de uma semana na exibição dos episódios da trama. 

Confiram os trechos apresentados:

Pokémon SM 080 - サンドの嵐!氷穴のダブルバトル!!
A Tempestade de Areia! Uma Dupla Batalha na Caverna de Gelo!

E aí galera, o que acharam da prévia? Aparentemente encontraram uma Ice Stone, e Lillie parece estar destinando alguns comandos ao Sandshrew. Será que veremos uma evolução ou uma captura nesse episódio?

Deixem nos comentários suas expectativas! Até logo


Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar