logo

Pokémothim

Compatibilidade entre Pokémon Let's Go e título de 2019 é possível


Os primeiros detalhes de uma entrevista exclusiva com a revista japonesa, Famitsu com Junichi Masuda da Game Freak, revelaram novos detalhes de Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee, mas também trouxeram informações a cerca do título de 2019, que segundo ele, seguirá os moldes dos atuais, criados para portáteis.

Masuda foi questionado principalmente, sobre a compatibilidade entre ambos os títulos, ferramenta muito importante e que todos os jogadores de Pokémon esperam em seus títulos.

"Houve tempos em que não era possível transferir Pokémon de títulos anteriores, acredito que isso tenha sido umas das críticas que mais recebemos dos jogadores. Quero tentar mudar isso, se possível."

Por enquanto, detalhes sobre o título de 2019 ainda são escassos e a Game Freak está trabalhando em Let's Go Pikachu e Eevee, que será lançado em 16 de novembro para Nintendo Switch.

Fonte: Serebii

Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar