logo

Pokémothim

Live-action de Detetive Pikachu será distribuído pela Warner Bros.


Segundo novas informações reveladas nesta manhã pelo The Hollywood Reporter, o live-action de Detetive Pikachu com previsão de estreia para 10 de maio de 2019 pode ser adiado, isso, pelo fato de que segundo os sites, a Legendary passou os direitos de exibição no ocidente para a Warner Bros., deixando a Universal Pictures.

Segundo relatos, o movimento da Legendary é uma manobra para voltar com a parceria com a Warner Bros., expirada em 2013. O contrato com a Universal vai até 31 de dezembro deste ano.

Detetive Pikachu será protagonizado por Ryan Reynolds (Deadpool) e o filme ainda conta com Ken Watanabe (O Último Samurai), Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado) e Kathryn Newton  (Big Little Lies) no elenco. A direção está a cargo de Rob Letterman (Goosebumps: Monstros e Arrepios) e o roteiro é de Nicole Perlman (Guadiões da Galáxia) e Alex Hirsch (Gravity Falls).

Fonte: Nintendo Everything, ANMTV

Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.
Email: contato@pokemothim.net

Comentários

Nós da Pokémothim, gostaríamos de agradecer os comentários/sugestões feitos e dizer que eles nos ajudam a melhorar significativamente a qualidade do nosso trabalho, sem falar que é a melhor forma de contato que temos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar