logo

Pokémothim

Pokémon GO: Imagem promocional destaca iniciais da 4ª Geração


Continuando com suas comemorações a respeito do segundo aniversário de Pokémon GO, a Niantic divulgou recentemente em suas redes sociais uma nova imagem promocional, na qual mostra os primeiros indícios da chegada da 4ª Geração de monstrinhos ao jogo. Os iniciais de Sinnoh, Chimchar, Piplup e Turtwig estão presentes na arte, além é claro de um Alola Dugtrio, que ainda não está disponível no game.

Ainda não se sabe quando a Geração IV dará as caras de vez, mas especula-se que será logo. Além disso, neste fim de semana, acontece em Chicago, a segunda edição do Pokémon GO Fest, que reunirá treinadores do mundo todo em busca de objetivos globais e desbloquear recompensas, uma delas, será a inclusão de Celebi na missão especial do Professor Willow.

Fonte: Serebii

Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar