logo

Pokémothim

Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee: novidades inéditas são reveladas em novos trailers


Foi revelado recentemente dois novos trailers especiais de Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee, destacando algumas novidades inéditas dos novos jogos. 
Confira o primeiro trailer: 


Neste primeiro trailer foi confirmado que Eevee terá uma diferença de gênero especial com uma cauda no estilo coração, semelhante ao Pikachu. Também será possível realizar cortes de cabelo nos dois monstrinhos. 

Oddish, Sandshrew e Growlithe são exclusivos de Pokémon Let's Go Pikachu, enquanto Bellsprout, Vulpix e Meowth de Let's Go Eevee. Também foram revelados, durante as cenas, o rival do (da) protagonista, além dos líderes de ginásio de Kanto, Brock e Misty. Além disso, o mapa oficial da região dos games também foi disponibilizada, destacando os locais de captura dos Pokémon.


Outra novidade inédita, é o sistema de montaria e de amizade, onde o Pokémon pode seguir o treinador durante a jornada, ou pode montar em certos tipos, como Onix, Arcanine e muitos outros.

O segundo trailer revelado, é um comercial oficializando o início das pré-vendas de Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee, mas também mostra as primeiras aparições de Jessie e James da Equipe Rocket e as batalhas contra as aves lendárias de Kanto: Moltres, Articuno e Zapdos.


Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee serão lançados em 16 de novembro e já podem ser baixados antecipadamente na eShop do Nintendo Switch em 22 de outubro, ocupando um espaço de 4,6 GB de memória.

Fonte: Serebii

Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar