logo

Pokémothim

TOP 5: Capturas - Parte 1


Oláá treinadores!!

Hoje vamos listar os cinco momentos mais marcantes de captura no anime Pokémon. 

TOP 5
Dawn captura Pachirisu

Dawn sonha em ser uma coordenadora Pokémon, para isso precisa de Pokémon mais voltados para a estética, Pachirisu seria uma boa cartada, então ela não podia deixa-lo escapar!


TOP 4
Ash captura Snorlax
096 - Fome de Snorlax!

Essa captura foi interessante, pois contou com a ajuda da canção de ninar do Jigglypuff. O Snorlax partia descontrolado em direção aos nossos treinadores, mas com a ajuda da melodia do Jigglypuff, Snorlax começa a dormir e Ash vê a oportunidade de captura-lo.


TOP 3
Ash captura Totodile

Ash e Misty disputam um mesmo Totodile, Brock cansado da briga entre os dois decide intermediar a situação. Ele propõe uma batalha Pokémon entre os dois treinadores, quem vencer fica com o Totodile. No final, o protagonista Ash venceu e ficou com o segundo inicial de água.


TOP 2
James captura Cacnea

Geralmente para capturar um Pokémon você precisa batalhar com ele antes, mas James inovou. Ele usou comida para conquistar o Pokémon Cacnea e assim pôde captura-lo.


TOP 1
Ash captura Caterpie

O primeiro a gente nunca esquece. Ash luta contra um Caterpie, que veio a se tornar o primeiro Pokémon a fazer companhia para o Pikachu. 



E esse foi o Top 5 de hoje! Para assistir a todos esses episódios na íntegra e em melhor qualidade, basta clicar sobre os títulos ou acessar a seção Multimídias no menu principal do site.

Não deixe de comentar o que achou do Top 5 de hoje, se escolheria ou não os mesmos episódios e também a sua sugestão para o próximo tema do Top 5. Contamos com a sua participação!

Até mais! o/
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar