logo

Pokémothim

TOP 5: Melhores batalhas na Liga Pokémon


Oláá treinadores!!

Hoje vamos falar das melhores batalhas do Ash na Liga Pokémon. Na liga os melhores treinadores usam seus melhores Pokémon para conquistar o topo, os duelos se tornam épicos e alguns ficam marcados para sempre!

TOP 5
Ash Vs Tobias

Sempre que um lendário aparece a motivação dos treinadores é dobrada. Tobias vinha de uma série invicta, usando apenas o seu Darkrai. Determinado, Ash que vinha de uma vitória épica sobre o seu rival Paul, derrotou o lendário mas o Tobias ainda tinha cinco Pokémon e uma carta na manga: Latios. 


TOP 4
Ash vs Gary

Uma grande rivalidade que só aumentou com a Liga Índigo em Kanto, Ash reencontra o seu rival clássico na Liga Johto. Ash e Gary usaram Pokémon já conhecidos como Blastoise, Nidoqueen, Charizard e Snorlax. 

O nosso protagonista se vê encrencado quando só lhe resta o Charizard, mas este não se deu por vencido como ocorreu na primeira liga. Charizard derrota o Scizor, Golem e em uma batalha épica, leva a melhor sobre o Blastoise. 


TOP 3
Ash vs Sawyer

Ash encontra o seu fã frente a frente na Liga Kalos em um duelo que promete ser bastante equilibrado, pois Sawyer anotava tudo que o Ash fazia sempre que o encontrava em sua jornada. 

Ash encontra dificuldades logo na primeira luta, contra um poderoso Slaking, porém com muita determinação de ambos, a luta chega ao momento derradeiro restando apenas um Pokémon para cada. 

Do lado Ash, o Greninja, do lado do Sawyer, o Sceptile. Depois de uma troca de ataques poderosos, o Ash avança para a final.


TOP 2
Ash vs Paul 

Uma rivalidade extremamente forte, que ficou ainda mais acirrada depois que Paul abandonou o Chimchar. 

Na liga, o protagonista enfrentou dificuldades contra a maioria dos Pokémon do rival, que contava com nomes poderosos como Aggron e Drapion. 

Ash superou todos e restou apenas o Electivire, principal rival do Infernape desde quando ambos estavam em suas formas primárias.

Até então, Ash não havia vencido o Paul nenhuma vez, mas depois de um confronto épico envolvendo o Infernape e o Electivire, o protagonista finalmente levou a melhor em cima do Paul, que engoliu o orgulho e parabenizou o Ash no final. 


TOP 1
Ash vs Alain

A batalha que mais movimentou os fãs nos últimos tempos. Ash vs Alain foi uma batalha que elevou o patamar do anime a níveis épicos.  

Não só a luta do Mega Charizard contra o Ash Greninja, todas as lutas tiveram um equilíbrio e uma rivalidade que emocionava todos que acompanharam o anime e até aqueles que caíram de para quedas. 

Claro que o foco principal será a luta entre as mega formas, mas tivemos um Metagross perdido com um Pikachu em cima da sua cabeça, um empate aéreo épico e um Hawlucha querendo vingar o Noivern para cima de Weavile muito abusado. 

Para muitos o resultado foi forçado e injusto (para mim também), mas isso não apaga o nível que foi o episódio e a batalha. 



E esse foi o Top 5 de hoje! Para assistir a todos esses episódios na íntegra e em melhor qualidade, basta clicar sobre os títulos ou acessar a seção Multimídias no menu principal do site.

Não deixe de comentar o que achou do Top 5 de hoje, se escolheria ou não os mesmos episódios e também a sua sugestão para o próximo tema do Top 5. Contamos com a sua participação!

Até mais! o/

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar