logo

Pokémothim

TOP 5: Melhores evoluções do anime!


Oláá treinadores!!

Vamos para o terceiro post da série TOP 5. Nele vamos falar de algumas evoluções épicas que o anime nos proporcionou. 

TOP 5
Togepi para Togetic

Ash e companhia estão enfrentando um vilão que possui Ninjask e Shedinja para tentar recuperar o Togepi da Misty. Durante o confronto, os Togepi do paraíso aparecem e acabam fazendo com que o Togepi de Misty evolua para Togetic.


TOP 4
Fletchinder para Talonflame

Fletchinder tomou a frente na luta contra o Moltres, porém acabou levando um Lança Chamas e ficando bem debilitado. Em paralelo a isso, viu a ave lendária atacar o seu treinador. O pássaro de fogo protegeu o seus amigos entrando na frente do movimento e isso fez com ele evoluísse para o poderoso Talonflame.


TOP 3
Noibat para Noivern

Episódio com aparição de Pokémon lendário é sempre diferenciado, dessa vez foi o Zapdos. Ao ver o  seu amigo Hawlucha sendo derrotado pelo Zapdos, Noibat tenta ajuda-lo e essa força de vontade em ajudar o companheiro fez com que o pequeno morceguinho evoluísse para o poderoso Noivern. 


TOP 2
Pidgeotto para Pidgeot

Ash reencontra o Spearow do primeiro episódio, mas agora ele está mais forte e evoluído. O Fearow está incomodando um grupo de Pidgey e Pidgeotto e o Ash tenta pará-lo com o seu Pidgeotto. Após ser fortemente golpeado pelo Fearow, Pidgeotto já sem forças começa a brilhar...


TOP 1
Rockruff para Lycanroc

Rockruff quando está prestes a evoluir se torna um Pokémon rebelde, e com o Rockruff Ash não foi diferente. Após ficar fora por um longo período, Rockruff é encontrado diante da luz crepuscular e ao som do uivo de suas formas evoluídas, evolui para a Lycanroc Dusk Form.



E esse foi o Top 5 de hoje! Para assistir a todos esses episódios na íntegra e em melhor qualidade, basta clicar sobre os títulos ou acessar a seção Multimídias no menu principal do site.

Não deixe de comentar o que achou do Top 5 de hoje, se escolheria ou não os mesmos episódios e também a sua sugestão para o próximo tema do Top 5. Contamos com a sua participação!

Até mais! o/


Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar