logo

Pokémothim

Live-action de Detetive Pikachu ganha primeira imagem oficial com logo e título


Durante a cerimônia de abertura do Pokémon World Championships 2018 em Nashville, foi revelado a primeira imagem do título e o logo oficial do live-action de Detetive Pikachu, agora chamado simplesmente de Pokémon: Detective Pikachu. Além disso, o longa tem previsão de estreia para o verão norte-americano de 2019, ou seja, de 21 de junho a 21 de setembro.

Detetive Pikachu será protagonizado por Ryan Reynolds (Deadpool) e o filme ainda conta com Ken Watanabe (O Último Samurai), Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado) e Kathryn Newton  (Big Little Lies) no elenco. A direção está a cargo de Rob Letterman (Goosebumps: Monstros e Arrepios) e o roteiro é de Nicole Perlman (Guadiões da Galáxia) e Alex Hirsch (Gravity Falls).

Fonte: Serebii

Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar