logo

Pokémothim

Prévia do Episódio 089 de Pokémon SM!

Olá pessoal, como estão?


Hoje, 30/08, foi exibido pela TV Tokyo o episódio 088 do anime de Pokémon SM. O episódio trouxe seguimento do novo pequeno arco no qual o anime se desenvolve em torno de Necrozma. Ao final do mesmo, foi exibida uma pequena prévia do episódio seguinte, datado para ir ao ar na próxima semana, no dia 06/09. Confiram:

Pokémon SM 089: 光と闇のプリズム、その名はネクロズマ!
“Um prisma de Luz e Escuridão: Seu nome é Necrozma!”


“Com a recuperação de Lunala, Ash e os Ultra Guardians se juntam ao Pokémon Lendário e viajam para o mundo do outro lado da Ultra Hole aberta por Necrozma, afim de resgatarem o Solgaleo ‘absorvido’. Lá, encontram um mundo sombrio e desolado, habitado por inúmeros Poipole, que rapidamente se espalham diante de suas presenças. O que poderá ter acontecido à eles?! Enquanto isso, a equipe especial da Equipe Rocket está prestes a atravessar o Ultra Hole para buscar Lunala, e para tentar detê-los, o Professor Kukui e Faba os desafiam para uma batalha!”

Aparentemente as coisas no anime começaram a esquentar e trazer mais emoção, no entanto, ao que tudo indica, esse arco poderá ter um fim mais rápido do que possamos perceber. Nos resta apenas aguardar e torcer para que o anime se apegue mais a acontecimentos engrandecedores de conteúdo como estes.

E pra vocês, quais as expectativas quanto aos futuros episódios e o futuro do anime? Contem pra gente nos comentários.


Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar