logo

Pokémothim

TOP 5: Despedidas - Parte 1


Oláá treinadores!!

O TOP 5 de hoje focará nas despedidas mais marcantes do anime, tanto dos Pokémon quanto dos personagens que tiveram que deixar o anime em algum momento.

TOP 5
Jessie e Dustox

Jessie simplesmente amou o Dustox, foi amor a primeira vista, o Pokémon marcou época na equipe Rocket durante a região de Hoenn. Uma pena que essa parceria não foi eterna e Jessie teve que se despedir do seu tão querido Pokémon.


TOP 4
Ash e Lapras

A amizade entre os dois começou quando o Pokémon foi encontrado pelo Ash após se perder da sua família. Lapras se juntou ao time do protagonista e foi essencial para a Liga Laranja. No final da temporada, Lapras se reencontra com o seu grupo e se despede do Ash.


TOP 3
Ash e Butterfree

Butterfree encontra uma selvagem da mesma espécie e precisa cruzar os mares para iniciar uma nova vida, mas para isso ela precisa deixar o seu treinador. O Ash se sente feliz por seu Butterfree ter encontrado o amor da sua vida, mas ao mesmo tempo se sente triste por ter que deixa-lo ir, pois este foi o primeiro Pokémon selvagem que ele capturou.


TOP 2
Ash, Misty e Brock

Eis que chega ao fim a trinca inicial formada por Ash, Misty e Brock. O trio chega em uma altura da estrada que o caminho se divide em três direções: Pallet, Pewter e Cerulean. Depois de uma conversa bastante motivadora, o trio se despede.


TOP 1
Ash e Serena

Uma dupla que marcou o anime de Pokémon XY, o famoso amorshipping de Ash com Serena terminou com uma cena que nós nunca imaginaríamos ver no anime, um beijo. 

Ash estava sempre focado nos Pokémon e nas batalhas, mas Serena, mesmo com suas obrigações, não esqueceu o seu amor pelo protagonista.



E esse foi o Top 5 de hoje! Para assistir a todos esses episódios na íntegra e em melhor qualidade, basta clicar sobre os títulos ou acessar a seção Multimídias no menu principal do site.

Não deixe de comentar o que achou do Top 5 de hoje, se escolheria ou não os mesmos episódios e também a sua sugestão para o próximo tema do Top 5. Contamos com a sua participação!

Até mais! o/

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar