logo

Pokémothim

Mais novidades chegando no Pokémon GO


A partir do dia 13 de setembro, treinadores de todo o mundo poderão encontrar as três aves lendárias de Kanto Articuno, Zapdos e Moltres nas Raid Battles. O trio ficará disponível até o dia 20 do mesmo mês. As aves poderão ser capturadas na sua versão shiny. 

Além disso, os Pokémon originários de Kanto aparecerão com mais frequência tanto no meio selvagem quanto nas Raids até o dia 30 de setembro.

Outra novidade é que o Mewtwo estará disponível nas Raid Battles pela primeira vez, antes só era possível ter o lendário através de um convite. A última novidade é que Farfetch'd, Kangaskhan, Mr Mine e Tauros estarão disponíveis nos ovos de 7 Km até o final de setembro. Lembrando que esses Pokémon são específicos de certas regiões no mundo, ou seja, é possível que nem todos tenham eles então essa é a chance de completar a Pokédex.

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar