logo

Pokémothim

Novo Pokémon descoberto?!

Olá pessoal, como estão?

Na ultima madrugada, os fãs foram surpreendidos pelo que parece ser um novo Pokémon, descoberto no tráfego de rede do Pokémon GO. Confiram:


O responsável pela divulgação dessa novidade é chamado de Chrales, e alegava que esse sprite é apenas um substituto provisório para o Pokémon Kecleon, que deverá ser disponibilizado em breve para os jogos Pokémon GO.


Opinião que acabou entrando em divergência, já que horas depois, esse mesmo cara, encontrou novas informações acerca desse novo Pokémon. Ele possui uma variação shiny, e embora esteja no lugar do Kecleon, também está nos arquivos de unidade, marcado como o Pokémon 891.

O que acreditam ser? Potencialmente esse parece ser sim um novo Pokémon, mas seria ele o novo monstrinho que será trazido pelos jogos Pokémon Let's GO Eevee & Pokémon Let's GO Pikachu?

Fontes: Serebii e Chrales.


Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar