logo

Pokémothim

Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee: novo trailer destaca personalizações secretas


A The Pokémon Company divulgou na manhã de hoje (10) um novo trailer de Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee, revelando novas técnicas e personalizações secretas, além de novos movimentos especiais para Pikachu e Eevee. O mascote da franquia possui o movimento Pika Papow, que é ativado quando um ícone aparece na tela de batalha com muita felicidade, dando mais dano ao adversário. Enquanto isso, Eevee tem um movimento semelhante chamado de Veevee Volley, além de outros três movimentos: Sizzly Slide do tipo fogo, Bouncy Bubble do tipo água e Buzzy Buzz do tipo elétrico.



As técnicas secretas são chamadas de Chop Down e Sea Skin com o novo Sky Dash, permitindo que você viaje para outras parte de Kanto com Fly. Além disso, uma edição especial do Nintendo Switch dos jogos também foi revelada, que vem com o jogo pré-instalado e um Pokéball Plus.


Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee serão lançados em 16 de novembro exclusivamente para Nintendo Switch.

Fonte: Serebii

Sobre Tiago R. Herrmann
19 anos, Três Passos – RS. Atua como Editor de Notícias na Pokémothim, mas nas horas vagas também é Redator, escrevendo Viagens Pokémon. É vidrado em Cinema, Tecnologia e Cultura Nerd/Geek, tanto que quer cursar Engenharia de Computação e Cinema e Animação respectivamente. Conheceu Pokémon aos 6 anos de idade e seu mascote preferido é Mew, porém tem uma paixão quase impiedosa por Jirachi, Shaymin, Meloetta e Diancie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar