logo

Pokémothim

Time do Ash em Alola


Oláá treinadores!

Em toda região os fãs de Pokémon ficam criando suposições em cima dos Pokémon que o Ash vai capturar. 


Como já estamos no meio do anime e o Ash já possui 4 Pokémon(não vamos contar com o Poipole) vamos ''chutar'' quais os outros dois Pokémon que nosso protagonista vai capturar. 

No quinto lugar dos 6, vamos colocar o Salandit(Ele possui duas habilidades, mas nesse caso especifico a habilidade seria a Corrosion). Mesmo que o Pokémon tenha características de um Pokémon que a equipe vilã usa, ele possui uma habilidade e tipagem(POISON e FIRE) que permitem que inúmeras estratégias sejam criadas em cima disso, por isso tem uma possibilidade grande do Ash captura-lo, já que o protagonista desenvolve várias artimanhas em batalhas mais difíceis.



Para fechar o time vamos de Jangmo. Segundo as informações da Dex, é um Pokémon que mora em montanha, com isso não tem muito contato com os humanos e por isso pode ter receio de um possível contato.

Quando ele encontrar com Ash(ou ao contrário xD), vai ficar com medo e o protagonista vai usar toda a experiência que ele tem com Pokémon e vai conseguir conquistar a confiança dele, consequentemente  vai acabar conseguindo fazer com que o pequeno dragão se junte ao time. 



Para fechar o post, vamos teorizar em cima de possíveis evoluções, lembrando que o Lycanroc não pode mais evoluir e o Pikachu até pode, mas sabemos que não vai.

Rowlet >> Dartrix



O Rowlet do Ash provavelmente deve evoluir, há algumas semanas atrás foi divulgada uma imagem divulgando a customização dos próximos jogos e na imagem podemos ver um Dartrix juntamente com os nosso protagonistas. 


Infelizmente para por aí, o Pokémon é usado como alívio cômico e os desenvolvedores do anime podem utilizar a vaidade do Dartrix para criar cenas engraçadas. O Decidueye, por ser muito badass, não funcionaria muito como alívio cômico. 


Torracat >> Incineroar



Já temos o Torracat confirmado, porém, graças a relação que o Pokémon tem com o Incineroar do Royal Mask, a última fase acaba virando um símbolo para o Torracat que anseia evoluir para o lutador, por isso podemos esperar um Incineroar no time do Ash.

Jangmo-o >> Hakamo-o >> Kommo-o 






Seguindo o mesmo caso do Goodra que o Ash capturou e que no início era um Pokémon desacreditado, porém conquistou a confiança de todos.

Jangmo-o provavelmente será fraco no início, mas evoluirá rápido se tornando um dos Pokémon mais fortes que o Ash possui na região de Alola.



Galera, chegamos ao fim do post, então para resumir, em Alola o Ash terá: Pikachu, Dartrix, Incineroar, Lycanroc, Kommo-o e Salandit

Lembrando, essa é a nossa opinião, o campo de comentários estará disponível para que vocês chutem/teorizem qual será o time do Ash. 

E o que vocês acham dos Pokémon que colocamos para completar o time?


Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar