logo

Pokémothim

TOP 5: Batalhas Aéreas


Olá treinadores!!

Pokémon do tipo voador são praticamente indispensáveis na equipe de qualquer treinador, principalmente em jornadas longas onde o "Fly" encurta as distâncias. No anime esses Pokémon quase sempre dão um show quando batalham nas alturas. Pensando nisso e avaliando as sugestões que vocês deixam nos comentários, resolvemos fazer um TOP 5: Batalhas Aéreas. 

TOP 5
Unfezant vs Swanna

Em busca da sua sexta insígnia na região de Unova, Ash tem pela frente uma especialista em Pokémon voadores, a Skyla. Juntamente com o Unfezant, Ash trava uma dura batalha contra o Swanna. Após um choque de golpes poderosíssimos, Unfezant leva a melhor. 



TOP 4
Taillow/Swellow vs Dustox

Em uma competição de argola, Ash e seu Taillow enfrentavam James e o Dustox da Jessie. Durante a competição um tornado acaba interrompendo a batalha. Ash não quis esperar e confiou no Pokémon, o que o fez evoluir e superar os obstáculos naturais e o adversário. 



TOP 3
Swellow e Pikachu vs Lunatone e Solrock

Ash estava atrás da sua sétima insígnia na região de Hoenn, mas estava encontrando dificuldades na batalha contra as irmãs Tate e Liza. As líderes utilizavam os poderosos Pokémon psíquicos Solrock e Lunatone, e estavam em completa harmonia. Para tentar a vitória, Ash usou sua última cartada ao dourar o Swellow e o Pikachu com eletricidade. O resultado você confere a seguir:



TOP 2
Staravia/Staraptor vs Honchkrow

Ash e Paul tiveram uma das maiores rivalidades no anime, suas batalhas eram sempre cercadas de muita hype por parte dos fãs.

Novamente o Ash se destaca em uma competição de argolas, só que dessa vez seu adversário é o Paul. Com o poderoso Honchkrow, Paul deixou Ash e seu Staravia em apuros, pois o Pokémon do rival era mais forte e mais rápido. Mas a situação virou quando Staravia depois de quase ser nocauteado, começar a evoluir.



TOP 1
Charizard vs Articuno

Para enfrentar o Noland, um dos Cérebros da Fronteira, Ash pediu para que ele batalhasse usando o Articuno, o Pokémon lendário que não pertencia a Noland mas que tinha um forte vinculo de amizade. Para o desafio, Ash recrutou ninguém mais ninguém menos que Charizard, que voltou mais forte do treinamento no Vale Charissífico. 

Após uma dura batalha, Charizard finalmente consegue a sorte contra o lendário de gelo. 




E esse foi o Top 5 de hoje! Para assistir a todos esses episódios na íntegra e em melhor qualidade, basta clicar sobre os títulos ou acessar a seção Multimídias no menu principal do site.

Não deixe de comentar o que achou do Top 5 de hoje, se escolheria ou não os mesmos episódios e também a sua sugestão para o próximo tema do Top 5. Contamos com a sua participação!

Até mais! o/

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar