logo

Pokémothim

Reestreia do Anime, Prévias, Sinopses e eventos de Divulgações!

Olá pessoal, como estão?

No próximo domingo, 07/10, o anime de Pokémon Sun & Moon retomará sua exibição semanal, depois desse hiato de três semanas. Agora em novo dia e horário!


Para retratar a "nova fase" que o anime ingressará, um novo poster exclusivo foi mostrado, veja:


Inclusive, nas ultimas semanas, os títulos, sinopses e até prévia de alguns próximos episódios já foram reveladas. Respectivamente, os episódios 091, 092, 093 e 094 do anime de SM.


Pokémon SM 091 - 大量発生チュウ!ピカチュウのたに!!
Previsto para ir ao ar em 07/10: Isso é um surto! O Vale dos Pikachu!
Sinopse: Ash e seus amigos vão ao Vale dos Pikachu, um ambiente recheado com inúmeros Pokémon dessa espécie. Lá, conhecem Pikarla, uma jovem apaixonadas pelos pequenos "ratos" elétricos. Não demora muito, e a Equipe Rocket surge para atrapalhar a visita e tentar capturar o Pikachu.






Pokémon SM 092 - ククイ絶体絶命!もう一人のロイヤルマスク!!
Previsto para ir ao ar em 14/10: Kukui contra a parede! Outro Royal Mask!
Sinopse: Ash e a Professora Burnet, como grandes fãs do Royal Mask, conseguem participar de um evento exclusivo para chegarem bem perto e conhecerem pessoalmente seu grande ídolo. Com isso, Kukui corre um grande risco de expor sua identidade como o poderoso campeão, a qual tem escondido com vigor. Finalmente o Royal Mask aparece, mas algo de muito estranho o acompanha, sua aparência está bem diferente, mais magro?! O que está havendo? Somente Incineroar como parceiro e melhor amigo pode identificar o verdadeiro. Vamos lá, nos conte quem é o Royal Mask verdadeiro!




Pokémon SM 093 - 勇者リリエルとアローラの杖!
Previsto para ir ao ar em 21/10: O Herói Liliel e o Alola Canhão!
Sinopse: Todos na escola decidem se transformarem em Pokémon e participarem de um drama comovente! A protagonista será Lillie, ela interpretará um herói chamado Liliel, que parte em uma jornada buscando conhecer Pokémon Lendários. Entretanto, Tsareena, que interpretará uma rainha dá um show de performance, se portando como uma real atriz de grande prestígio, será essa Pokémon a chave para obter o sucesso na obra?


SEM IMAGEM DIVULGADA, ATÉ O MOMENTO
Pokémon SM 094 - ゴーストポケモン大集合!みんなのお化け屋敷!!
Previsto para ir ao ar em 28/10: Pokémon Ghost por todo o lugar! A Casa Assombrada de todo mundo!
Sinopse: As irmãs de Lana contam a mais velha que sonham conhecer uma casa assombrada. Ao compartilhar tais informações aos amigos e demonstrar interesse em levar suas irmãs a esse ambiente, Ash e todos os demais decidem construir, eles mesmo, junto a Lana uma casa Assombrada única e exclusiva.


E para comemorar a nova fase e os novos horários de exibição do anime, dois eventos exclusivos para acontecerem nos dias 07/10 e 21/10, respectivamente. Tais eventos contarão com a presença dos principais dubladores do anime, diretores e membros da equipe de designe dos personagens.

Ele foi dividido em dois eventos, com localidades distintas, dentro do Japão. O primeiro, 07/10, acontecerá entre as 17:30 e 18:45 JST no Pokémon Center de Yokohama e o segundo, 21/10, na Praça da Estação de Osaka City 5F, das 17:30 às 18:45 JST.

Ele promete trazer informações exclusivas que só serão compartilhadas nos locais indicados. Além disso, ambos serão transmitidos ao vivo através do Twitter Periscope gratuitamente, eles contam com a participação massiva de todos, mesmo de forma online, e prometem responder questões relacionadas aos convidados ou ao próprio anime, como especulações.

Entre os convidados, estarão: Rica Matsumoto (dubladora de Ash), Kaito Ishikawa (dublador de Kaki), Reina Ueda (dubladora de Mallow), Fumiko Takekuma (dubladora de Sophocles), da Cantora e Compositora Taiiku Okazaki e do Designe de Personagens Shohei Yasuda. Respectivamente representados nas imagens abaixo:

Pokémon Center Yokohama

Praça da Estação de Osaka City 5F

Fonte: Pokémon TV.


Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar