logo

Pokémothim

Sinnoh confirmada!

Olá pessoal, como estão?

A Pokémon Company anunciou, oficialmente, a introdução da 4ª Geração nos jogos Pokémon GO. Confiram:


Com a chegada dos monstrinhos da Região Sinnoh algumas alterações significativas dentro do jogo vieram acompanhadas, de brinde. Confiram abaixo a nota (traduzida) deixada por um membro oficial do Pokémon GO Community:

"Mudanças na Migração e Comportamento de Pokémon 
Ao explorar o mundo de Pokémon GO, as seguintes alterações afetarão os Pokémon que aparecem ao seu redor:
  • Estamos fazendo ajustes no clima e, avançando, ele terá um efeito reduzido na taxa em que Pokémon aparece;
  • Ao explorar uma determinada área, você notará que uma maior variedade de espécies de Pokémon aparecerá ao longo do tempo e com taxas diferentes; e
  • Certas áreas, como parques e reservas naturais, agora conterão espécies de Pokémon mais variadas.
Mudanças na Eficácia Pokémon na Batalha 
Nós também queríamos usar essa oportunidade para reequilibrar a mecânica de batalha do jogo. Você pode observar algumas das seguintes alterações nas próximas semanas:
  • Os valores de CP serão ajustados daqui para frente para melhorar o equilíbrio do jogo;
  • Os valores da HP serão ajustados para diminuir a diferença entre os altos Pokémon HP e os baixos Pokémon HP;
  • Os valores de Defesa e Stamina de Pokémon serão retroativamente rebalanceados, permitindo que Pokémon altamente defensivos sejam valiosos em batalha vencendo adversários em vez de simplesmente ficar sem o relógio; e
  • Os valores de defesa também foram ligeiramente reduzidos retroativamente para a maioria dos Pokémon. Mudanças como essas ajudarão a diminuir a distância entre os Pokémon com as maiores estatísticas defensivas e outros Pokémon.
Seguindo em frente, você pode esperar mais ajustes projetados para ajudar os Treinadores e seus Pokémon a alcançarem todo o seu potencial. Estamos ansiosos para experimentar essas mudanças enquanto exploramos o mundo juntos! Vamos sair e ir!"

— Liz George, gerente global da comunidade Pokémon GO



Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar