logo

Pokémothim

Guia Pokémon Let's GO: Treinadores Lendários


Oláá treinadores!!

Quando falamos dos jogos de Kanto, sempre lembramos de nomes como Red, Green e Blue. A trinca de treinadores clássicos que rivalizaram com muitos jogadores e o gostinho de enfrenta-los é indescritível. 

Pensando nisso, vamos mostrar para vocês como enfrentar essa trinca nos jogos Pokémon Let's GO Eevee e Pikachu. 


Blue

Esse é o mais fácil de enfrentar, afinal já duela contra ele na história. 

No Silph Co., antes de você subir para enfrentar a Equipe Rocket, você terá que enfrentar o Blue para provar que está apto para realizar a missão. 

Nesse caso, o treinador irá usar dois Pokémon lvl 38 e lvl 40, confira:


Após isso, você poderá enfrenta-lo como líder do oitavo ginásio no pós game, uma vez por dia. Como líder, Blue estará usando um time completo e estará muito mais forte(lvl 66/68) comparado com o duelo anterior. Confira o time:




Green

Antes de ir para Cerulean Cave batalhar contra o Mewtwo, seu rival fala sobre uma treinadora poderosa que está em busca do Pokémon. 

Essa treinadora é a Green. Para enfrenta-lo, você precisa derrotar o Mewtwo. Após isso, volte para caverna, no mesmo local que você enfrentou o lendário. 

No local, você vai notar que tem uma treinadora, a Green, converse com ela e prepare-se para o confronto(lvl 66/68). Confira o time:



Red

O treinador mais forte do jogo e o mais difícil de ser acessado. 

O clássico treinador vem com Pokémon fortes(lvl 85) e estará na frente do Indigo Plateau. 

Para fazer com que o lendário Red apareça, você vai precisar derrotar 6 Master Trainers. Feito isso, prepare-se para o desafio. Red é casca grossa, confira o time:



Quem aí gosta de enfrentar esses treinadores? Os fãs de longa data sabem como é delicioso enfrenta-los. E você, qual desses três é o seu preferido? 

Espero que tenham gostado, até mais o/ 

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar