logo

Pokémothim

Pokémon GO: Muitas novidades para o final de ano


Oláá treinadores! 

Além das batalhas, que foram recentemente adicionadas ao game mobile Pokémon GO, muitas novidades estão esperando os treinadores para esse final de ano. 


Doces em dobro, novos Pokémon shiny, evento de natal e Pikachu com o gorro, são um dos principais eventos que vão agitar o game em dezembro. 


Começando pelos doces dobrados, esse bônus vai até o dia 22 de dezembro, então ainda da tempo de aproveitar e evoluir aquele Pokémon que necessita de muito candy. 


Agora indo para um assunto que agrada muitos treinadores, os novos shiny disponíveis são: Pikachu, Delibird, Azurill, Marill e Azumarill. 



Além das skins shiny de alguns monstrinhos, a Niantic adicionou ao game novos Pokémon originários de Sinnoh: Finneon, Bronzor, Croagunk, Skorupi e Snover. Já os Pokémon Snorunt, Swinub e Sneasel, poderão evoluir para suas formas de sinnoh Froslass, Mamoswine e Weavile, respectivamente. 

O calor em algumas cidades do Brasil está justificado, o Pokémon lendário de fogo e aço da região de Sinnoh, Heatran, chegou às raids lendárias. 



O Pokémon entra para substituir a Cresselia até o dia 15 de janeiro. 


Já nas raids especiais, o Deoxys estará disponível agora na sua forma de Attack. Vale lembrar que a forma normal do lendário de Hoenn já esteve disponível no game nos meses de setembro e outubro. 


Para finalizar as novidades, o primeiro Community Day do ano de 2019 será do Pokémon Totodile e acontecerá nos dias 12 e 13 de janeiro. 

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar