logo

Pokémothim

Top 5: Cenas épicas dos filmes


Oláá treinadores!!

Aproveitando o lançamento recente do filme ''O Poder de Todos'', vamos ressuscitar a série Top 5 e trazer um relacionado aos filmes. 

Já tivemos 21 longas na franquia Pokémon. Muitas batalhas lendárias e cenas marcantes, por isso decidimos separar 5 para mostrar para vocês. 

TOP 5
Giratina, Dialga e Palkia vs Arceus

Uma luta sem precedentes envolvendo o criador do mundo Pokémon, o tempo, o espaço e o mundo paralelo. Quatro titãs se colidindo no Sky Pillar, o resultado só poderia ser épico. 

No momento do julgamento do Arceus, Dialga, Palkia e Giratina entram em ação no filme "Pokémon: Arceus e a Joia da Vida". Confira a batalha:


TOP 4
Hoopa Unbound vs Lendários

Batalha entre lendários já é, por si só, épica. Agora imagina uma batalha envolvendo Mega Latios, Mega Latias, Mega Rayquaza, Hoopa Unbound, Lugia, formas alternativas do Kyurem e muitos outros. 

Foi isso que aconteceu no filme "Pokémon: Hoopa e o Duelo Lendário". O Hoopa Unbound começou invocar diversos lendários com os seus anéis, proporcionando uma batalha com um nível de poder imensurável, confira:


TOP 3
Lugia vs Articuno vs Zapdos vs Moltres

As três aves lendárias são despertadas e um confronto é iniciado. Lugia, o guardião dos mares, também entra em cena. A luta ocorre por um bom tempo até que os lendários se esgotam devido aos danos recebidos, confira:


Lugia, Articuno, Zapdos e Moltres, voltam a ativa quando Melody inicia uma canção. Cena que entra no nosso TOP 2.

TOP 2
Canção do Lugia

Após Lugia cair no mar profundo e as três aves estarem esgotadas de tanto lutar, a canção recupera os lendários, inclusive a Lugia, que surge das profundezas do oceano. 

A luz e a harmonia retornam juntamente com a Lugia, que convida Ash para dar um passeio em suas costas. Confira:


TOP 1
Mew vs Mewtwo e Ash se tornando pedra

Uma batalha sem fim entre os clones Pokémon. De um lado, Mewtwo e seu exercito de Pokémon clonados. Do outro, Mew o os Pokémon originais. 

A luta parecia não ter fim, e ao ver os Pokémon se preparando para darem tudo de si, Ash viu que aquele confronto poderia causar consequências irreversíveis ao mundo Pokémon. 

Para tentar impedir que a luta continuasse, Ash pula no meio do ataque dos lendários Mew e Mewtwo e  acaba sendo transformado em pedra. 

A cena mexeu com todos os Pokémon e clones, que começaram a chorar. As lágrimas dos monstrinhos serviram de cura para o Ash. Após esse feito, Mewtwo entendeu o real sentido da vida e pois fim a luta, indo embora com os Pokémon clones logo em seguida. Confira:



E esse foi o Top 5 de hoje! Para assistir a todos os filmes na íntegra e em melhor qualidade, basta clicar sobre os títulos ou acessar a seção "Multimídias" no menu principal do site. 

Não deixe de comentar o que achou do Top 5 de hoje, se escolheria ou não as mesmas cenas e também a sua sugestão para o próximo tema do Top 5. Contamos com a sua participação!

Até mais! o/

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar