logo

Pokémothim

Detetive Pikachu: Quantos Pokémon vão aparecer no filme?


Após trailers, fotos e teasers vários Pokémon foram apresentados ao público, porém ainda não sabíamos ao certo quantos e quais iriam aparecer no filme Detetive Pikachu. 

Agora conseguimos solucionar uma dessas questões. A produtora Mary Parent, em entrevista ao site oficial da Pokémon disse que no filme Detetive Pikachu vão aparecer 60 Pokémon. 

Por mais que a franquia possua um número muito maior de Pokémon, temos que levar em conta a questão da animação. Nem todos os monstrinhos são fáceis de animar em 3D, e em um trecho da entrevista, Mary comentou sobre a qualidade da animação 3D:

Desde o início, nossa ideia era ter a mais alta qualidade de animação possível. Essas criaturas realmente precisavam parecer como se estivessem do seu lado no mundo real, e é isso que será o sucesso desse filme.


Com isso, podemos entender que alguns Pokémon serão deixados de lado para manter a qualidade da animação. 

Treinadores, na opinião de vocês, qual ou quais Pokémon não podem faltar no filme Detetive Pikachu?

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar