logo

Pokémothim

Mega Evolução - Especiais Legendados

Após alguns pedidos nós resolvemos adicionar a nossa seção Multimídias, os especiais da Mega Evolução que foram legendados pela Bruthais Fansub.

Por se tratarem de especiais com acontecimentos que influenciam diretamente nos episódios de Pokémon XY, eles também serão adicionados à lista de episódios na ordem cronológica. 

Informações
Formato: MKV
Resolução: 480p
Tamanho: 100 MB por especial
Legenda: Bruthais Fansub

   
Clique para ampliar

#01
Mega Evolution I
Cronologia: Após o XY 021 - Uma Pokévisão do Futuro!
#02
Mega Evolution II
Cronologia: Após o XY 049 - Bonnie Para a Defesa!
#03
Mega Evolution III
Cronologia: Após o XY 064 - Batalhando Com Elegância e Um Grande Sorriso!
#04
Mega Evolution IV
Cronologia: Após o XY 093 - Todos Olhando Para o Futuro!
  
DOWNLOAD TODOS OS EPISÓDIOS

Por questões de direitos autorais, as mídias são compactadas antes de serem disponibilizadas. Para assistir no computador, você deve descompactar usando o WinRar ou um programa similar atualizado. No smartphone, procure por "descompactador RAR" na loja de aplicativos.

Se estiver com problemas para reproduzir nossas mídias, baixe e instale o K-lite. Ele é um pacote de codecs completo que possibilita a reprodução de diversos formatos de áudio e vídeo.

"A Pokémothim é um dos únicos sites relacionados a Pokémon, que edita seu próprio conteúdo em multimídia. Tudo é feito de fã para fã, sem fins lucrativos."
Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar