logo

Pokémothim

O Mew Ancestral

Oláá treinadores!

Navegando pela internet procurando pautas para o site, encontrei ''um tal'' de Mew Ancestral e isso me deixou com uma pulga atrás da orelha.

O "Mew Ancestral" foi lançado em 2000 juntamente com o filme "O Poder de Um" como um card promocional, e distribuído para o espectadores que compraram o ingresso na semana de estreia do filme. A carta também apareceu durante o filme.

 

Podemos também dizer que ela tem relação com o primeiro filme da franquia, que envolvia o Pokémon Mew e Mewtwo. Mas porque nunca mais deram a devida atenção a esse Mew Ancestral e porque a carta foi lançada apenas um ano depois? 

Então, como eu esbarrei com ela recentemente, decidi bolar um texto teorizando/rumorizando/especulando como esse Pokémon pode aparecer na franquia nos tempos de hoje, pegando carona também nos rumores do "Armored Mewtwo". 

Enfim, eu vou pegar os dois filmes que estão batendo na nossa porta e tentar encaixar o Mew Ancestral no enredo deles, porém, antes disso vamos ver possíveis mudanças entre o Mew e o Mew Ancestral.

As diferenças entre os ''Mews''


O Mew é tido como um Pokémon carinhoso e dócil, porém, a sua força quando liberada, pode derrotar qualquer oponente. 

E é no comportamento que eu vou teorizar a primeira mudança, já que o Mew Ancestral não seria dócil e qualquer um que tentasse se aproximar, seria atacado. 

Além disso, o Mew Ancestral teria uma coloração brilhante e mais forte que o Mew que conhecemos além de um ataque exclusivo dele. 

Agora vamos tentar encaixar o Mew Ancestral nos filmes Detetive Pikachu e Mewtwo Contra Ataca: Evolution.

Detetive Pikachu


Embora não seja muito comum na franquia, um filme não cânon seria ideal para lançar algo novo, já que é "mais aceitável errar". Por isso, o filme Detetive Pikachu poderia ser uma porta de entrada para uma possível nova versão do Mew, que se obtiver um feedback positivo dos fãs, pode vir a ser oficializado pela franquia.

Mewtwo Contra-Ataca: Evolution


Esse aqui está mais ligado aos rumores do Armored Mewtwo, afinal de contas, se um pode ganhar uma nova forma, porque o outro ficaria de fora?

Aproveitando a hype do novo velho filme do Mewtwo e a possível nova forma deste, a The Pokémon Company teria um gancho para poder explorar a ideia do Mew Ancestral e apresenta-lo como uma nova forma do Mew que já conhecemos.

Isso também explicaria melhor a origem do Mewtwo, e o remake do primeiro filme se tornaria mais interessante com a adição desse capitulo a história.

-----------------

Galera, esse foi um post rápido só para lembrar da existência do Mew Ancestral. Depois de tantos destaques para o Mewtwo, acho que chegou a hora de sabermos mais sobre a origem do Mew.

O que vocês acham disso? Seria um bom momento para dar um pouco mais de destaque ao Mew? E o pessoal do TCG, alguém tem a carta do Mew Ancestral?


Espero que tenham gostado! Até a próxima!

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar