logo

Pokémothim

Detetive Pikachu: Cena com inúmeros Pokémon foi cortada do filme, entenda!

Detetive Pikachu foi um dos sucessos dos cinemas de 2019, trazendo uma nova história e vários Pokémon em live-action.

O filme que conta com a direção de Rob Letterman e com a atuação de Ryan Reynolds, Justice Smith, Kathryn Newton e Rita Ora em seu elenco, nos faz viajar para um mundo onde pudéssemos imaginar as criaturinhas no nosso cotidiano real o que sem dúvidas, foi encantador tanto para os fãs mais antigos como para os mais novos. 

Porém, o número de Pokémon ainda seria maior se não fosse por uma cena cortada, disse o Co-roteirista Dan Hernandez ao site ComicBook. De acordo com a fala do escritor, ele e Benji Samit (roteirista do filme), pensaram em toda uma sequência de cenas mostrando variados Pokémon em um Museu. Porém, a identidade deles não foi revelada. 

“Havia uma sequência que estava me empolgando porque ia mostrar um Museu de História Natural de Pokémon. Seria com a cidade tendo um museu desse tipo. Haveria inúmeros Pokémon representados nessa sequência.”


E ai galera, quais Pokémon vocês imaginam nessa curiosa cena? Deixem nos comentários e se ainda não assistiram ao filme, ele ainda esta em cartaz nos cinemas então corre pra conferir!!
Sobre Cezinha
24 anos, Fortaleza-CE, curte jogos e animes desde os 5 anos de idade. Tem medo de filmes de terror e adora filmes de comédia, drama e ficção. Sua saga de livros/filmes favoritos são os de "Nárnia" e de jogos, é Pokémon e Kingdom Hearts. Considera Pokémon e Digimon, as melhores franquias já feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar