logo

Pokémothim

Figure do ARMORED MEWTWO e ANCIENT MEW CARD anunciados!

Olá pessoal, como estão?
Foi anunciado no ultimo dia 15/05, ontem, que a empresa Takara Tomy lançará uma Figure exclusiva do ARMORED MEWTWO, afim de promover o próximo longa Pokémon. Confiram o anuncio:


O Armored Mewtwo, ou em tradução livre, Mewtwo Blindado, é uma forma que basicamente se compõe em uma armadura criada pelos cientistas a mando de Giovanni (líder da Team Rocket) afim de controlar de maneira restritiva o poder descomunal do Pokémon, para que pudessem estudá-lo e compreender melhor sua existência nesse mundo. Mewtwo é tido, pelas histórias, como um ser de poder inigualável, e apesar de todas essas lendas, agora esse mesmo poder está contido. No entanto, suas habilidades de controle de outros Pokémon permanecem ativas, e provavelmente esse deverá ser o maior erro que eles poderiam cometer.

Vejam algumas imagens da figure do Pokémon:


Fontes: Pokémon News Center e Takara Tomy.

Além disso, o site oficial do 22º Filme também foi atualizado com novas informações acerca da Promocional ANCIENT MEW CARD


Será um item exclusivo que os fãs, que forem assistir ao filme em sua estreia no dia 12 de julho, poderão comprar no Japão. A parte de trás do Card contém um designe único e diferente dos normais, e em sua totalidade possui escritas muito antigas. 

O site Oficial do Pokémon Card Game irá revelar no dia 24 de Maio, mesmo dia que serão apresentadas as cartas que estarão incluídas no pacote de expansão "Miracle Twins", as formas de obter a "tradução" e decifras as escrituras da carta para que os treinadores consigam compreender o contexto nela presente.



Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar