logo

Pokémothim

Pokémon Conference: Evento do Snorlax no Pokémon Go.


E o nosso Pokémon dorminhoco favorito acaba de ganhar um evento só para ele, onde finalmente apresenta sua versão que vimos nas rotas dos famosos jogos da franquia.

Ontem à noite (28), aconteceu a live sobre as novidades da franquia na conferência para a imprensa, e a primeira novidade anunciada foi a nova forma de encontrar o Snorlax no jogo: ele dormindo. 

Ele está vindo com o ataque rápido do tipo normal, o Bocejo. Corra para capturá-lo e sentir aquela nostalgia de pegá-lo dormindo e com um movimento legado. Na bolsa de Pokémon, ele aparece na forma antiga, em pé, então aproveite para tirar uma foto com ele dormindo.

O Pokémon irá aparecer nesta forma, a partir de terça-feira, 28 de maio de 2019, às 22hs, até segunda-feira, 3 de junho de 2019, às 17hs. Horário de Brasília.

Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar