logo

Pokémothim

Pokémon: Detetive Pikachu - CRÍTICAS

Olá pessoal, como estão?


Com o lançamento eminente do longa "Pokémon: Detetive Pikachu", alguns sites já começaram a compartilhar suas críticas em torno da novidade.


Com uma maneira completamente nova de trazer a franquia às telonas, o filme não representa a maior obra já realizada, mas com certeza supre a expectativa. Segundo os relatos, o filme é bom e traz o que promete. Tanto os velhos fãs se encantam ao ver os Pokémon em conjunto com nossa realidade, e a qualidade de trabalho que deve ser destacada, quanto as pessoas que não conhecem nada da franquia, mas se apaixonam e facilmente compreendem como tudo funciona.

Esse post serve para despertar o interesse e facilitar o acesso de vocês, direcionando-os diretamente às matérias que trouxeram essas perspectivas sobre o filme. Lembrando que contém SPOILER, então cuidem-se.

Para aqueles que querem ler as matérias completas, acessem: Jovem Nerd, Omelete, Rotten Tomatoes e Serebii.

Detetive Pikachu estreia em 09 de Maio de 2019, aqui pelo Brasil. 

Ansiosos? Eu não vejo a hora!



Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.
Email: contato@pokemothim.net

Comentários

Nós da Pokémothim, gostaríamos de agradecer os comentários/sugestões feitos e dizer que eles nos ajudam a melhorar significativamente a qualidade do nosso trabalho, sem falar que é a melhor forma de contato que temos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar