logo

Pokémothim

Pokémon Rumble Rush

Olá pessoal, como estão?


A Pokémon Company Internacional confirmou um novo lançamento na série Pokémon Rumble, Pokémon Rumble Rush. 



Inclusive já está disponível para usuário Android na Austrália, via Google Play, com a versão para iOS e lançamento mundial em breve! Algumas capturas de tela já circulam pela mídia geral, confiram:


Segue, tradução livre da descrição do novo game:

Em Pokémon Rumble Rush os jogadores assumem o papel de um intrépido aventureiro encarregado de descobrir novas ilhas e os vários Pokémon que habitam cada área. Enquanto exploram cada ilha, os jogadores devem superar as hordas de Pokémon inimigos que estão em seu caminho. Ao tocar no ecrã, o Pokémon, parceiro dos jogadores, entra e ataca cada onda que se aproxima. Durante cada um desses encontros, há uma chance de um ou mais Pokémon se tornarem amigos de um jogador e, por sua vez, usar esses Pokémon em futuras batalhas. Cada aventura na ilha apresenta lutas do Super Boss e, se vitoriosos, os jogadores têm a chance de obter itens que fortalecem seus Pokémon.


Enquanto jogam Pokémon Rumble Rush, os jogadores terão a chance de encontrar centenas de diferentes espécies de Pokémon. Quanto mais jogadores explorarem o mundo do jogo e participarem de eventos especiais, mais Pokémon irão descobrir - possivelmente incluindo Pokémon Lendário e Mítico! A exploração também pode levar os jogadores a encontrarem um estágio previamente desconhecido e, como recompensa, os jogadores podem nomeá-lo.


Ao explorar uma área por conta própria, uma função de dica pode exibir os Pokémon que habitam essa área. Além disso, quando os jogadores visualizam um mapa de uma ilha, ocasionalmente eles verão alguns balões de ar quente passando. Tocar em um balão de ar quente permitirá que os jogadores experimentem um estágio que outros aventureiros já descobriram, o que significa que os jogadores podem encontrar Pokémon que não encontraram antes.


Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar