logo

Pokémothim

Demo de Pokémon Sword & Shield é confirmada na E3


Olá treinadores!

As novidades de Pokémon Sword & Shield não param. Depois de saírem algumas informações ontem, dia 05, no Pokémon Direct como personagens, mecânicas novas, novos Pokémon, a Nintendo anunciou demos jogáveis em gameplay na E3.

Anunciado através do Twitter oficial da Nintendo, além de Pokémon Sword & Shield, outros jogos também serão apresentados, como The Legend of Zelda: Link’s AwakeningLuigi’s Mansion 3 e Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order. A transmissão será dia 11/06 logo após o Nintendo Direct, que inicia às 13h, e nos dias 12/06 e 13/06 iniciará às 13h (horário de Brasília).

Além de conhecermos um pouco da mecânica introduzida em Galar, ainda poderemos assistir um bate papo com os desenvolvedores contando tudo sobre o planejamento e criação do jogo.

Sobre Mateus Cordeiro
24 anos, São Luís-MA, estudante de Publicidade e Propaganda. Fã de jogos, de todos os jeitos e plataformas. Ama séries/filmes de terror e suspense. Música está sempre presente no dia a dia. Vive no mundo Pokémon desde os 8 anos de idade. Os Pokémon tipo água, psíquico e fada são seus favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar