logo

Pokémothim

Pokémon GO: Comemoração dos 3 anos do jogo


Salve, salve treinadores!

Vocês pensaram que as novidades em Pokémon Go tinham acabado para este mês? Vocês estão enganados.

Para comemorar o aniversário de 3 anos do jogo, temos várias novidades, começando amanhã dia 28 de julho a partir das 17:00 horas.

O que não pode faltar em eventos no jogo, temos a felicidade de informar que os Pokémon Alola Form, estarão disponíveis em sua versão shiny, são eles: Rattata, Sandshrew, Vulpix, Diglett, Meowth, Geodude, Grimer e Exeggutor, e claro suas evoluções. Estes Pokémon, vocês encontram em raids, ovos ou na natureza


Já está cansado ou com sua roupa desgastada? Seus líderes de ginásios mandaram informar que vamos ter roupinhas novas na loja do jogo, junte suas Pokécoins e se prepararem para montar seus looks.

E o que não pode falta em uma festa de aniversário? Pichu e suas evoluções com o chapéu de festa, sendo liberado tanto em ovos de 2 e 5 km, e pelo GoSnapShot, com a chance de encontrar o Pikachu de chapéu.

E claro, não podemos esquecer das raids, todo mundo adora bônus, e neste evento a velocidade será algo importante, quanto mais rápido derrubar os chefes de raids, melhores serão os bônus.

Sabe aquele Pokémon que você quer trocar, porém não tem poeira? Sua chance chegou, neste momento as trocas custaram 1/4 do custo normal.

Um último detalhe... Na imagem promocional dos 3 anos de Pokémon Go que está no topo deste post, é possível notar a presença dos três Pokémon iniciais da região de Unova, Snivy, Tepig e Oshawott indicando a chegada da 5ª geração ao jogo em breve.

Junte seus amigos e aproveite este novo evento, e que a sorte de ARCEUS esteja ao seu lado para os shinies.


Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar