logo

Pokémothim

Pokémon GO: Desafio Global 2019



Preparem-se treinadores, Professor Willow convocou Spark, Blanche e Candela os líderes de seus times, e entregou para cada um o desafio global.

Cada líder, será responsável de reunir os treinadores de seus times para concluir as pesquisas em todo mundo, onde completando desbloquearão bônus incríveis.

O primeiro desafio será do Spark: Desafio de pesquisa de doces. Começando em:



Quinta-feira, 13 de junho de 2019, às 9h, até 16 de junho de 2019, às 17h. Sua duração sera a mesma do Pokémon Go Fest Chicago. Os desafios são:
  • Participantes do evento Pokémon GO Fest Chicago - Complete 1 milhão de tarefas de pesquisa para desbloquear 2 × doces por captura.
  • Team Instinct - Complete 15 milhões de tarefas de pesquisa globalmente para desbloquear 1 doce raro garantido por raid.
  • Team Valor - Complete 15 milhões de tarefas de pesquisa globalmente para destravar a distância de 1/2 para chocar ovo.
  • Team Mystic - Complete 15 milhões de tarefas de pesquisa globalmente para desbloquear 2 × mais doce por chocar ovos.
Todos os desafios concluídos, os bônus serão liberados a partir de terça-feira, 18 de junho de 2019, às 13h, até terça-feira, 25 de junho de 2019, às 13h. E ainda teremos a chance, se desbloquearmos todos os bônus do Spark, do Raikou aparecer nas raids por um período curto de tempo, e se tivermos sorte pegaremos ele na sua versão shiny.

O segundo desafio sera da Candela: Desafio de pesquisa XP.  Começando em:



Quinta-feira, 4 de julho de 2019, às 1h até 7 de julho de 2019, às 9h. Sua duração será a mesma do Pokémon GO Fest Dortmund. Os desafios são:
  • Participantes do evento Pokémon GO Fest Dortmund - Complete 1 milhão de tarefas de pesquisa para desbloquear 3 × mais XP por captura.
  • Team Instinct - Complete 15 milhões de tarefas de pesquisa globalmente para desbloquear 1 hora de Lucky Eggs.
  • Team Valor - Complete 15 milhões de tarefas de pesquisa globalmente para desbloquear 3 × mais XP por chocar ovos.
  • Team Mystic - Complete 15 milhões de tarefas de pesquisa globalmente para desbloquear 2 × XP por raid.
Todos os desafios concluídos, os bônus serão liberados a partir de terça-feira, 9 de julho de 2019, às 13h, até terça-feira, 16 de julho de 2019, às 13h. E ainda teremos a chance, se desbloquearmos todos os bônus da Candela, do Entei aparecer nas raids por um período curto de tempo, e se tivermos sorte pegaremos ele na sua versão shiny.


O terceiro desafio sera da Blanche: Desafio de pesquisa para Stardust. Comecando em:



Segunda-feira, 5 de agosto de 2019, às 18h. até segunda-feira, 12 de agosto de 2019, às 1h. Sua duração sera a mesma do Pokémon GO Fest Yokohama. Os desafios são:
  • Participantes do evento Pokémon GO Fest Yokohama - Complete 2 milhões de tarefas de pesquisa para desbloquear 3 × Stardust por captura.
  • Team Instinct - Complete 25 milhões de tarefas de pesquisa globalmente para desbloquear garantidos 3.000 Stardust por raids.
  • Team Valor - Complete 25 milhões de tarefas de pesquisa globalmente para desbloquear 3 ×  Stardust por chocar ovo.
  • Team Mystic - Complete 25 milhões de tarefas de pesquisa em todo o mundo para desbloquear 1 hora de Star Pieces
Todos os desafios concluídos, os bônus serão liberados a partir de terça-feira, 13 de agosto de 2019, às 13h.  até terça-feira, 20 de agosto de 2019, às 13h. E ainda teremos a chance, se desbloquearmos todos os bônus da Blanche, do Suicune aparecer nas raids por um período curto de tempo, e se tivermos sorte pegaremos ele na sua versão shiny.

Se preparem para o desafio global, outras informações acompanhe na nossa pagina. 


Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar