logo

Pokémothim

Pokemon Masters: Novidades sobre o jogo


Hoje foi anunciado novidades a respeito do jogo Pokémon Masters com direito até a trailer promocional em forma de animação com vários dos melhores personagens da franquia!

Na animação foi revelada a região Pasio, uma ilha artificial onde vai se passar a história do jogo. Nessa região, vai ocorrer uma liga chamada de Liga dos Mestres, onde basicamente todos os personagens da saga principal dos jogos da franquia estarão participando.

Você jogador poderá inclusive se aliar a eles em um grupo de até 3 pessoas para travar batalhas com os demais oponentes!


Serão 65 personagens introduzidos no jogo inicialmente e cada um deles possui um Pokémon "mascote" que os representa e usarão juntamente com o jogador. Esses pares serão chamados de Sync Pairs.

Outra novidade revelada foi que os Pokémon usarão moves chamados de Sync Moves, como se fosse uma espécie de golpe mais forte deles e também os Trainers Moves que poderão tanto aumentar status dos seus monstrinhos como também curá-los. Não detalharam muito sobre essas informações então a cada novidade estaremos trazendo aqui pra vocês!

Segue abaixo o trailer de divulgação:


 

Pokémon Masters é um jogo para Smartphone produzido pela Pokémon Company e a :DeNA que será lançado ainda esse ano.

Sobre Cezinha
24 anos, Fortaleza-CE, curte jogos e animes desde os 5 anos de idade. Tem medo de filmes de terror e adora filmes de comédia, drama e ficção. Sua saga de livros/filmes favoritos são os de "Nárnia" e de jogos, é Pokémon e Kingdom Hearts. Considera Pokémon e Digimon, as melhores franquias já feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar