logo

Pokémothim

Pokémon Sword e Shield: Nota oficial sobre a National Dex

Depois da polêmica em torno da ausência da National Dex e das diversas manifestações de insatisfação dos fãs, por não poderem transferir todos os seus Pokémon para Sword & Shield, Junichi Masuda, produtor dos novos jogos, resolveu se manifestar sobre o assunto e emitiu uma nota oficial. Confira:

"Obrigado a todos os fãs que se preocupam profundamente com Pokémon. Recentemente, compartilhei a notícia de que alguns Pokémon não podem ser transferidos para Pokémon Sword e Pokémon Shield. Eu li todos os comentários e aprecio o amor e a paixão de vocês por Pokémon.
Assim como todos vocês, somos apaixonados por Pokémon e cada um deles é muito importante para nós. Depois de tantos anos desenvolvendo os jogos Pokémon, essa foi uma decisão muito difícil para mim. Eu gostaria de deixar uma coisa clara: mesmo que um Pokémon específico não esteja disponível em Pokémon Sword e Pokémon Shield, isso não significa que ele não aparecerá em jogos futuros.
O mundo dos Pokémon continua a evoluir. A região de Galar oferece novos Pokémon para encontrar, treinadores para batalhar e aventuras para embarcar. Estamos colocando nossos corações nesses jogos e esperamos que você esteja ansioso para se juntar a nós nessa nova jornada.
28 de junho de 2019
Junichi Masuda"

Apesar de não explicar o motivo pelo qual alguns Pokémon ficarão de fora de Sword & Shield, Junichi tenta tranquilizar os fãs quanto a disponibilidade desses em jogos futuros.

Será que isso vai mesmo tranquilizar os fãs?
Sobre Rodrigo
25 anos, São Paulo-SP, responsável pelas multimídias e também pela administração geral da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Email: rodrigo@pokemothim.net

Comentários

Nós da Pokémothim, gostaríamos de agradecer os comentários/sugestões feitos e dizer que eles nos ajudam a melhorar significativamente a qualidade do nosso trabalho, sem falar que é a melhor forma de contato que temos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar