logo

Pokémothim

Pokémon Sword e Shield: O rumor no 4chan que vem acertando tudo!


Oláá treinadores!!

Após a Nintendo Direct de hoje o rumor que vem sendo bastante comentado ganhou força novamente. Na Pokémon Direct de semana passada ele acertou tudo que foi exibido e hoje ganhou mais pontos!

Antes de começarmos vale ressaltar que não estamos postando mais rumores que simplesmente saem por aí, mas como esse tem bastante embasamento, decidimos repassar.

O rumor saiu no dia 23 de maio, no conhecido fórum 4chan e nas últimas semanas tomou grandes proporções, confira o rumor:


OBSERVAÇÃO: Tudo que está em negrito foi confirmado no rumor, o que está normal ainda não foi confirmado nos trailers.

  • Seu rival se chamará Hop, mas você também irá encontrar Bede e Marnie.

  • Team Yell é a equipe vilã do jogo, e é descrita como uma gangue, eles são fãs da Marnie que causam problemas. 
  • Para desafiar um Gym Leader, você precisa de uma confirmação. Bede consegue uma do Presidente Rose e do seu secretário Oleana.
  • Eternatus é o lendário do mal - Zacian e Zamazenta são apresentados como rivais, inclusive estavam em batalha, porém a presença de um terceiro, fez com que a dupla deixasse a rivalidade de lado para lutar junto, ou seja, algo bem ruim estava incomodando eles.
  • Os outros lendários serão lobos, que terão respectivamente um escudo e uma espada.

  • Dynamaxing e Gigantamaxing são novas dinâmicas que aumentarão o tamanho dos Pokémon e a sua força. Gigantamaxing é diferente da Dynamax, uma vez que ele faz mudanças na aparência do Pokémon. Meowth se torna um gato com corpo longo, Lapras ganha novos cascos e desenhos de notas musicais em seu casco principal e o Pikachu fica gordinho, se parecendo com o seu antigo design.  

  • Sonia é antiga rival do Leon, e está pesquisando sobre o fenômeno Dynamax, sendo coordenada pela sua avó, que será a professora da região de Galar.

  • Farfechtd e Meowth ganharão formas regionais.
  • Skwovetr e Greeduntiirc são Pokémon tâmias que se esconderão nas Árvores de Frutas e atacarão aleatoriamente se você balançá-la para derrubar as frutas. Se eles atacarem, você perde metade dos berries que caíram no chão.
  • O quarto ginásio é do tipo Fairy, liderado pela atriz Opal. Milo, Nessa e Kabu são os outros primeiros três lideres de ginásio. 

  • Antes na batalha contra os Líderes de Ginásio, você precisa realizar desafios: Milo pede para você ordenhar Wooloo, mas Pamper, um Pokémon baseado em um corgil do tipo elétrico, irá assustar os Wooloo. //  Nessa pede para você correr em um labirinto onde a água bloqueia o caminho. // Kabu requer que você capture um Pokémon e consiga 5 pontos, mas você tem que estar em uma equipe de batalha em que outro treinador também está tentando capturá-lo. 

  

  • Embora exista um sistema de trajeto(como nos jogos anteriores), você terá que atravessar a Wild Area às vezes, que é uma área do jogo em open world em que há um sistema de clima e outros Pokémon Dynamax selvagens aparecem e podem ser derrotados em uma reide. Você irá aleatoriamente ver jogadores por perto e interagir com eles para pegar seus cartões de liga e itens. 

  • Camping é a forma como você interage com o seu Pokémon. Você poderá pegar dois brinquedos, uma Pokébola de brinquedo, e assim aumentar o nível de amizade com o seu Pokémon. Você pode fazer uma comida especial, que aumenta os status e a amizade. 
  • Pokémon não caminharão junto com você fora da Pokébola pelo mapa.
  • Scorbunny terá ataques do tipo Fighting, mas é puro lutador(o rumor coloca lutador, provavelmente se equivocou, então podemos esperar um fogo puro, igual o Cyndaquil). Ele vai evoluir para o Raboot, os vazamentos não citam o nome da terceira evolução, mas afirma que tem aspecto de lutador e aparência humanoide. 

  • Sobble se tornara Sizzile e então Intelleon, um camaleão com a temática ''espionagem''.
  • Grookey virará um gorila gigante que ataca com um tambor de madeira. 
  • O melhor Pokémon até agora é uma gaivota azul que mergulha para capturar peixes e Pikachu, e então arremessa a presa em cima do oponente. 

E aí, da para acreditar em tudo que estamos lendo? Ele acertou detalhes, inclusive o nome dos dois primeiros líderes de ginásio.
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar