logo

Pokémothim

Novidades chegando em Pokemon GO


Olá treinadores!

A nova atualização de Pokémon GO trará novidades para aprimorar seus mecanismos. Um dos principais fatores do jogo é a avaliação em que o líder de cada equipe faz dos seus Pokémon, ajudando-o na preparação do seu time mostrando seus melhores atributos. Os stats (Ataque, Defesa e HP) agora serão mostrados em barras estatísticas onde quanto maior for a barra, maior será o IV do Pokémon. Caso ele tenha os IVs perfeitos, receberá um selo vermelho, o que irá facilitar no momento em que o jogador for selecionar seus melhores Pokémon para enfrentar outros treinadores, ginásios ou chefes de raids. Também irá permitir que mude de Pokémon avaliado clicando em setas nas laterais, mudando para o próximo Pokémon ou o anterior.

 

Além disso, a Team GO Rocket estará presente nesta atualização desafiando os jogadores para batalhas e permitindo a captura dos Pokémon Shadow. Estes terão relação direta com a Team GO Rocket, mas até o momento ainda não há detalhes de como será este processo de captura e como serão estes Pokemon.

 

Fiquem ligados para mais informações.
Sobre Mateus Cordeiro
24 anos, São Luís-MA, estudante de Publicidade e Propaganda. Fã de jogos, de todos os jeitos e plataformas. Ama séries/filmes de terror e suspense. Música está sempre presente no dia a dia. Vive no mundo Pokémon desde os 8 anos de idade. Os Pokémon tipo água, psíquico e fada são seus favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar