logo

Pokémothim

Pokémon GO: O retorno do lendário Rayquaza


Salve, salve treinadores!

Após uma série de twitters misteriosos, acabamos de ter a confirmação no jogo que o Pokémon da camada de ozônio, o Rayquaza, está descendo para acabar com o conflito entre Kyogre e Groudon. Este Pokémon estará disponível nas raids a partir do dia 31 de julho de 2019 às 13:00 até dia 02 de setembro às 13:00. 



E para glorificar em pé, sem termos nunca criticado nossa querida Niantic, o Rayquaza estará disponível em sua forma brilhante, então prepare seus Pokémon de Gelo, Rocha, Fada e Dragão, e avante para as raids treinadores!

Não se preocupe na quantidade de Rayquaza que vocês irão pegar, porque acaba de ser anunciado que o limite da mochila de Pokémon foi aumentado para 2.500. Então que a sorte de ARCEUS esteja ao seu lado


Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.
Email: contato@pokemothim.net

Comentários

Nós da Pokémothim, gostaríamos de agradecer os comentários/sugestões feitos e dizer que eles nos ajudam a melhorar significativamente a qualidade do nosso trabalho, sem falar que é a melhor forma de contato que temos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar