logo

Pokémothim

Pokémon GO: Pikachu com Chapéu do Luffy


Salve, salve treinadores !

Quem não gosta de união entre nossos animes queridos ? Porque agora temos.

A The Pokémon Company, anunciou o próximo evento no universo do Pokémon Go, que será a partir do dia 22 de julho às 16:00 até dia 29 de julho, este evento será junto com o ONE PIECE, isto mesmo teremos este evento de união dos animes, e a recompensa será o mascote da franquia, Pikachu, com o chapéu de palha de Luffy. Fique esperto, com os Pikachu selvagens.

E no Japão uma estatueta do ONE PIECE será colocada em Kumamoto, como Pokéstop especial apresentando à arte do criador do anime Eiichiro Oda. Este evento irá ocorrer para auxiliar na reconstrução da cidade de Kumamoto, onde a mesma teve um terremoto em 2019, e para celebrar também os aniversários dos animes. Vista seu personagem com o chapéu de palha que você encontrará na loja a partir da mesma data, e que a sorte do ARCEUS esteja com você.


Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar