logo

Pokémothim

Recompensas do Desafio Global


Salve, salve treinadores!

Após um final de semana cheia de emoção e shinys, o evento Pokémon Go Fest de Dortmund, chegou ao fim, deixando os treinadores com novos bônus incríveis, principalmente para aqueles que querem chegar ao sonhado nível 40, tudo isto graças a Líder Candela, do time vermelho, onde ela exigia que cada time realizasse 15 milhões de pesquisas de campo, e 1 milhão para os jogadores do Go Fest, e pelo esforço de todos, objetivo foi alcançado.


Sendo assim os bônus estarão disponíveis nos dias 09 a 16 de julho, com os bônus:
  • 3x PE por captura
  • Ovos da Sorte com duração de 1 Hora
  • 3x PE por chocar ovos
  • 2x PE por Reide

Aproveite para ativar seus lucky egg e ''bora upar!!'' 

Após o Raikou ser liberado na sua versão shiny Go Fest anterior, outro dos cães lendários, Entei o cão do fogo, irá fazer seu retorno às raids, este final de semana, e com a sorte de ARCEUS você encontrará ele na versão shiny. Os jogadores vão receber 5 passes para batalhar contra ele durante as horas lendárias. As raids vão acontecer neste final de semana, dia 14 de julho, das 16h às 19h.

Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar