logo

Pokémothim

Wonder Festival 2019: Novas Figuras Colecionáveis!


Olá, Thunders!

Durante o Wonder Festival, evento que ocorre anualmente em Tóquio e apresenta pequenas esculturas de animes e jogos, itens relacionados a Pokémon são revelados, o que não foi diferente esse ano.

O Wonder Festival 2019 contou a empresa Goodsmile, que revelou o modelo das figuras dos iniciais de Galar. Essas acompanharão as pré-vendas de Pokémon Sword & Shield, no Japão.


a Kotobukiya divulgou figuras colecionáveis de 3 treinadoras: Dawn, Elesa e Skyla! Porém, não houve nenhuma imagem para ilustrar a terceira.


A previsão para as vendas é apenas no próximo ano, sendo a figura da Dawn em Maio e a da Elesa em Agosto, e o preço ainda não foi revelado.


Obrigador pela leitura! E qual a figura que você compraria?
Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar