logo

Pokémothim

Jirachi, Pokémon de Unova e mais em grande evento no Pokémon GO

Olá treinadores!

O mês de Setembro vai ser agitado no Pokemon GO. Graças ao empenho de todos os treinadores em cumprir as três partes do Desafio Global, o Ultrabonus foi desbloqueado e nos trará muitas novidades e recompensas.



Pra começar, a Jornada Johto irá estrelar a 1a semana do evento, das 21h de 2 de setembro às 21h de 9 de setembro de 2019 (13h na hora do Pacífico).

- Faltando apenas o Unown pra completar a Pokédex de Johto? Se você tiver sorte, poderá encontrar o Pokemon nas formas U, L, T, R e A chocados em ovos de 10km.
- Se ainda não completou o trio lendário, essa é a hora. Raikou, Entei e Suicune retornarão às reides, ao lado de outros Pokémon de Johto.
- Gligar e Sentret poderão ser encontrados em suas formas brilhante.
- Durante a primeira semana, os treinadores terão o bônus de 2x eficiência de incubadora de ovos.



A segunda semana será focada em ovos. Iniciando às 21h de 9 de setembro e indo até às 21h de 16 de setembro de 2019 (13h na hora do Pacífico).

- Os Pokemon regionais Farfetch'd, Kangaskhan, Mr. Mime e Tauros vão chocar em ovos de 7km e com sorte poderão encontrar em suas formas brilhante. Esses Pokemon permanecerão disponíveis em ovos até 21h de 23 de setembro de 2019.
- Todas as formas de Deoxys aparecerão pela primeira vez fora das reides EX.
- Será liberado bônus de 2x eficiência de incubadora de ovo



A semana 3 trará a primeira aparição de Pokémon descobertos na região de Unova. Iniciando às 21h de 16 de setembro e indo até às 21h de 23 de setembro de 2019.

- Mewtwo com movimento especial Golpe Psíquico estará disponível em desafios de reides cinco estrelas. Com sorte, poderão encontrar Mewtwo brilhante.
- O Pokemon Gear Klink, descoberto em Unova, também marcará presença nas reides, podendo ser encontrando em sua forma brilhante.
- Patrat e Lillipup também poderão ser encontrados em forma brilhante.
- Com bônus de 2x eficiência de incubadora de ovos.



E as novidades não param. Jirachi despertou. Treinadores poderão encontrar o Pokemon através da Pesquisa Especial. Para os que já completaram a pesquisa inicialmente sendo exclusiva do Pokémon GO Fest e pegaram o Pokémon Desejo, caso concluam esta nova Pesquisa Especial, receberão doces para fortalecer Jirachi.



Muita coisa, né?! Aproveitem essa jornada de novidades e divirtam-se.

--------------------------------------------------------------
A Pokémothim agora está no WhatsApp!
Clique e participe do nosso grupo!
--------------------------------------------------------------
Sobre Mateus Cordeiro
24 anos, São Luís-MA, estudante de Publicidade e Propaganda. Fã de jogos, de todos os jeitos e plataformas. Ama séries/filmes de terror e suspense. Música está sempre presente no dia a dia. Vive no mundo Pokémon desde os 8 anos de idade. Os Pokémon tipo água, psíquico e fada são seus favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar